sábado, fevereiro 26, 2011

Nós escolhemos nossos filhos, ou serão filhotes...

     Hoje estava numa lavanderia nos altos da Avenida Boulevard, e fui surpreendida com o carinho, a ternura e o amor de mãe da Nayara pela sua fofíssima filhota Maria Isabel, que acabava de sair do salão de beleza e estava esbanjando sofisticação e graciosidade. Nós seres humanos temos a capacidade de adaptação plena e de cultivar sentimentos que nem Freud explica, mas que são verdadeiramente reais, leais e eternos. Então registrei em click's a bela performance da Maria Isabel, que era o centro das atenções e foi acariciada por todos que a viram faceira, charmosa e muito meiga. Com vocês a Maria Isabel:
 





Maria Isabel e a mamãe Nayara
Fotos: Tanair Maria

2 comentários:

Sementes de Chia disse...

oi Tanair, obrigada pelo lindo texto e pelas fotos da minha filhota, ela realmente é o reflexo de que um animal pode sim ser um ser humano, pois é meiga, doce e principalmente sem maldade..

bjos de Maria Isabel e Nayara

Diego Hatake disse...

HUAHAHAUAHA que fofinha!
Eu particularmente não aprecio muito de que façam dos cachorros meio que "humanos", aprendi com a minha mãe - que ama animais mais que tudo - que bom é deixar eles soltos... Meus cachorros então detestam roupas, mas acho que é porque eles sentem muito calor (são todos peludões). Mas devo dizer que a cachorrinha está um charme. Me derreto por bichos! XD