domingo, fevereiro 27, 2011

O esporte está no ar e nas ruas de Manaus

Primeira corrida do ano
     Na manhã ensolarada de hoje, foi dada a largada na primeira corrida de rua do ano, intitulada por “I CIA SPORT RUN”, com início na lateral do Manauara Shopping, pela Av.Umberto Calderaro. As ruas e avenidas estavam sinalizadas e com pontos de apoio técnico aos desportistas, que receberam água e muito incentivo da galera para chegarem ao final da prova.
     Este primeiro desafio de 2011 foi realizado pela Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (Fedaeam) e pela Companhia Athletica, contou com patrocínio da Super Sport e do Manauara Shopping, e também com o apoio da Prefeitura de Manaus, CBAT, Laboratório Reunidos, UniNorte, Adidas, Magistral, Marinha do Brasil, Samel, Amazon Live, entre outros apoiadores do desporto no Amazonas.
     Foram dois estilos de provas, caminhada de 5 Km e corrida de 10 Km para as categorias feminina e masculina, em que participaram atletas profissionais e amadores. Para os atletas foram oferecidos um kit, contendo chip e camisas dry-fit, para facilitar a identificação durante a corrida.

Premiação
    Todos os participantes ganharam medalha de incentivo a prática desportiva, e os três primeiros lugares receberam troféus e muito mais, como materiais esportivos (tênis, camisas, shorts) oferecidos pela Adidas.








Fotos: Tanair Maria

0 comentários: