quarta-feira, setembro 26, 2012

Festa de 15 Anos agita a boate Fire

  Mais uma grata surpresa para registrar neste meu cyber diário e, diga-se de passagem, um dos maiores desafios jornalísticos, foi assinar a coluna social do centenário e tradicional jornal impresso de Manaus. 
 Esta matéria foi redigida com muito cuidado, muito carinho, muita atenção e procurei ter muito profissionalismo, para registrar um pouquinho da emoção emanada naquele momento de celebração familiar.
  Há debutante, mais uma vez, parabéns. Aos profissionais da redação envolvidos nesta publicação especial, eu reconheço que vocês são demais. Para toda a equipe do jornal em que eu faço parte, nós somos show de bola.
   Ao criador, o cara lá de cima, que sempre está de olho em todas as criaturas do Céu e da Terra, muito obrigada, faz alguns anos que eu só tenho que agradecer à Deus.
   Hoje eu estou muito mais feliz.

0 comentários: