sábado, outubro 06, 2012

Amazonino retorna a Manaus

Prefeito
Publicado no Jornal do Commercio, em 5 e 6/10/2012, A6

Sorridente, o prefeito Amazonino foi recebido por simpatizantes

Sereno e bem disposto Amazonino Mendes retoma suas atividades a frente da Prefeitura Municipal de Manaus, em entrevista coletiva para a imprensa local e nacional, realizada no início da tarde de quinta-feira (4). No auditório da prefeitura Amazonino foi recebido com queima de fogos e ovacionado pelos servidores públicos, vereados, secretários, amigos, ladeado pelos familiares – casal de filhos e os dois irmãos, que justos aos prefeito interino João Braga compunham a mesa.
   Foi com a voz embargada que Amazonino relatou o período em que foi  submetido ao tratamento médico na capital paulistana e agradeceu pelas orações que recebeu do povo manauara. Mais animado Amazonino disse estar contente com andamento das campanhas dos prefeituráveis onde todos defendem os programa que ele implementou e espera que o candidato eleito continue seu compromisso político, “eu mesmo a distância soube que a base da campanha dos nove candidatos está nos meus projetos e gostei, eu torço para que meu sucessor dê continuidade ao meu trabalho que é um compromisso com o povo de Manaus em primeiro lugar”. 


www.jcam.com.br

0 comentários: