Dia de muita emoção, despedida, idas, vindas, e recordações nos corações alvinegros. Doutor Sócrates partiu para sempre, nesta madruga. Já eternizado pela camisa 8 do timão, continua sua torcida junto com meu saudoso pai, agora e coro:
"Coringão é pentacampeãoooooooo".
E, mais uma vez, com a força de um grande talento, Ronaldo o FENÔMENO, que acaba de provar que também é um fenômeno de pé quente nos bastidores do futebol. Ele conquista seu primeiro campeonato como empresário esportivo.
Valeuuuu!!!
Corinthians empata com o Palmeiras e é pentacampeão brasileiro
Com muita tensão, confusão e homenagem a Sócrates, o Corinthians é campeão brasileiro de 2011
Bruno Winckler, iG São Paulo | 04/12/2011 19:03
A emoção daqueles quatro minutos após o final do jogo entre
Corinthians e Figueirense em Florianópolis agora é eterna. Uma semana depois e após 90 minutos de tensão contra seu maior rival, o Corinthians empatou com o Palmeiras por 0 a 0 com direito a muita confusão nos minutos finais e é o campeão brasileiro de 2011. Não tem mais volta, não tem mais bala Juquinha, não tem mais Vasco ou rival nenhum para tentar atrapalhar. O Palmeiras tentou, mas não adiantou. O Corinthians é pentacampeão brasileiro no dia que
perdeu um de seus maiores ídolos: Sócrates.
Especial Corinthians campeão: Conheça todos os heróis do pentacampeonato brasileiro
As
homenagens ao “Doutor” tomaram conta do Pacaembu antes da partida. Foram faixas levadas ao gramado pelo Corinthians e nas arquibancadas pelas torcidas. Centenas de camisas “8” foram vistas pelo estádio. Antes de a bola rolar, um momento de muita emoção tomou conta do Pacaembu. O minuto de silêncio foi tomado por um grito uníssono do nome de Sócrates com milhares de corintianos de punho cerrado no alto.
0 comentários:
Postar um comentário