sábado, janeiro 15, 2011

Professores e alunos comemoram premiação no IX Intercom Norte edição 2010


Trabalhos de Comunicação Social do UniNorte/Laureate são premiados na XVII Expocom Acre
Foto Agex
O encerramento da XVII Exposi- ção de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) foi de festa e comemoração de quatro alunos de Comunicação Social premiados, que contaram com a presença das professoras Edilene Mafra e Socorro Viana. A Expocom faz parte do IX Congresso de Ciências da Comunicação (Intercom Norte) que é a seletiva regional para a final do Intercom Nacional. Este evento foi realizado pela Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco/AC, no período de 27 a 29 de maio (2010), e teve como tema “Comunicação, Cultura e Juventude”. Foi promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e contou com o patrocínio da Ford Foundation, Companhia da Selva, UniNorte e Iesacre, apoio do Sindicato dos Jornalistas do Acre, Globo Universidade (GU) e Governo do Estado do Acre. Destaque para os premiados
Márcio Alexandre, recém formado em PP - categoria Publicidade e Propaganda, campanha publicitária “Orgulho da Amazônia: Campanha de Propaganda Institucional para o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – Inpa” – trabalho final do curso. Trabalho produzido por Márcio Alexandre Santos, Keila Serruya e Thaís Jemima. Manoela Moura, aluna finalista de Rádio e TV - categoria Cinema e Audiovisual, Filme de Não Ficção – “Entre Papéis e Nanquins – O Clube dos Quadrinheiros de Manaus”. Trabalho final do curso produzido por Manoela Moura, Yana Lima e Leila de Liz. Rômulo Araújo, aluno do 7º. período de Jornalismo, na Categoria Cinema e Audiovisual – Programa Laboratorial de Rádio, Programa Saber Viver. Programa produzido por Rômulo Araújo, Manoela Moura, Filipe Augusto e Hiolanda Mendes. Derivaldo Silva, aluno do 3º. período de PP – Categoria Cinema e Audiovisual, Programa Avulso de Vídeo/TV – “Novo Airão – Mito, cultura e econômica um atrativo turístico”. Trabalho produzido pela turma CSN02S1–2009/2.

1 comentários:

Diego Hatake disse...

Hi there!
Bem, como lhe falei antes, legal compilar seus textos anteriores aqui, mas gostaria de ver matérias novas. Tem muito trabalho que executamos em classe e que falta aparecer por aqui, não?
Mas enfim, seja bem-vinda ao "mundo bloguístico". Fui!