segunda-feira, janeiro 19, 2015

LUTO NO AMAZONAS
Morre dona Osmarina Melo, mãe do governador

O governador do Estado do Amazonas José Melo reconheceu em forma de homenagem, ao dizer que conseguiu subir os degraus da vida porque sua mãe era rígida e impunha aos filhos duas horas de estudos em casa.

“Se ela não fizesse isso, eu não seria um vencedor, pois meu pai era seringueiro e quando veio para Manaus criou os filhos com um tabuleiro de frutas que vendia para garantir nosso sustento”, disse.

Em nota a Agecom comunicou o falecimento da senhora Osmarina Melo de Oliveira, mãe do governador do Amazonas, José Melo de Oliveira, na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. 

Aos 96 anos, a senhora Osmarina era dona de casa e mãe de seis filhos; José Melo, Antônio Evandro, Sérgio, Paulo Renato, Maria da Conceição e Zila Melo. Além de ter 25 netos, 10 bisnetos e dois tataranetos. 

O velório ocorrerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, s/n, zona Centro-oeste, a partir das 17h de hoje.

O sepultamento ocorrerá amanhã, 20 de janeiro, às 11h, no Cemitério São João Batista, na Boulevard Álvaro Maia, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul de Manaus.

0 comentários: