quarta-feira, março 23, 2011

Dica Cultural: Noite de autógrafos do repórter esportivo Mauro Junior


Compartilhando este release:


Mauro Junior, repórter da TV Globo, lançará livro amanhã em Manaus
Mauro Junior trabalha na Central Globo de Esportes (CGESP).

Foto: SaraivaMegaStore

Uma dica para os estudantes de jornalismo de Manaus: na próxima semana, o repórter da TV Globo Mauro Junior estará na cidade divulgando seu livro “Lugar de repórter ainda é na rua – o jornalismo de Ricardo Kotscho”, escrito em parceria com o colega José Roberto de Ponte. O jornalista vem a convite da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.
 “É importante o contato dos estudantes com profissionais da área. Temos a intenção de realizar um seminário de jornalismo esportivo este ano, ainda sem data definida porque precisamos confirmar as agendas dos convidados. Já fizemos contato com alguns deles e todos se prontificaram a participar desse encontro. A palestra com o Mauro Junior será uma prévia do que está por vir”, afirma o secretário municipal de Desporto e Lazer, Fabrício Lima.
No dia 24, Mauro Junior e José Roberto de Ponte estarão na Livraria Saraiva (Manauara Shopping), em uma noite de autógrafos. O evento terá início às 19h30.

Sobre os autores
Trabalhando na Rede Globo desde 2008, Mauro Junior começou a idealizar o livro “Lugar de repórter ainda é na rua – o jornalismo de Ricardo Kotscho” ainda na faculdade.

Em 2002, ele e José Roberto de Ponte, colegas da Universidade de Santa Cecília, utilizaram a história de Kotscho como tema de seu TCC. Ponte é jornalista autônomo.

Sobre Ricardo Kotscho
Com mais de 40 anos de carreira, Kotscho tem no currículo passagens pela TV Globo, SBT, Rede Bandeirantes e Folha de São Paulo, entre outros veículos, além de ter sido Secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República em 2003/2004, durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O jornalista também é vencedor de quatro prêmios Esso.

SERVIÇO
O que é: Noite de autógrafos
Data: 24 de março de 2011
Horário: 19h30
Local: Livraria Saraiva (Manauara Shopping)
--
Assessoria de Imprensa da Semdej (release e mais informações)
Responsável: Bárbara Nascimento (+5592-9210-2479)
Estagiários: Camila Henriquese Gabriel Machado
Fotógrafo: Antonio Lima
Informações: 3638-8715
Twitter: @semdej_manaus

Fonte:
Andreia Mayumi
Comunicação
Saraiva MegaStore Manaus
(92) 3236 9200 R-2033

0 comentários: