quinta-feira, março 10, 2011

Túnel do Tempo: Novo Chevrolet Chevette

Recordar é viver, eu ontem sonhei com você...
E sonhei mesmo, foi um verdadeiro flashback de automóveis que marcaram minha vida, logo após assistir o vídeo anexo.
Meu primeiro "carro" foi um Chevrolet Chevette, branco polaris que comprei no Feirão do Automóvel, numa manhã de domingo lá no estacionamento do saudoso Estádio Vivaldão. Tinha motor 1.4 que foi "envenenado" para competição de arrancada realizada na estrada da Xerox no Distrito Industrial em meados de 1992-1995.
Meu segundo foi um Chevrolet Corsa Ratch 1.0 roxinho, mas diziam que era azul royale, kkk, também era de segunda mão, carro de mulher menos de 30.000 km rodados, comprei da esposa de um dos gerentes do BB e o qual nos tornamos colegas de trabalho, são as boas coincidências da vida.
Meu terceiro foi o presidenciável Chevrolet Omega GLS (Gran Luxo Super), motor 2.0 muita potência, na cor verde perolado (lindo), com 28.000 km rodados carro de madame, uma verdadeira barca com 4,74m de comprimento. Destaco a excelente aerodinâmica, desempenho, segurança, conforto e a ótima qualidade dos itens de acabamento, adorei pilotar esta máquina, cheguei aos 122 km/h.
Meu quarto carro e atual é o Chevrolet Corsa Sedan Maxx 1.8, edição especial, ZERO km, novinho em folha, cheirinho de fábrica. Dei-me de presente quando assumi a Gerência Administrativa e Financeira do Amazonas Shopping Center em 2005, belos tempos, belos dias.
Em 2009 perdi a oportunidade de adquirir o Chevrolet Captiva, foi uma pena, mas valeu, pois escolhi cursar a graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (esportivo).
Hoje estou de olho no Chevrolet Agile 2011-2012 e já abri mão da minha festa de formatura em 2013 para presentear-me com um Chevrolet Camaro, se Deus quiser e eu sei que Ele quer!

Deu pra perceber que meu coração bate mais forte por um Chevrolet...

0 comentários: