sexta-feira, março 25, 2011

Mauro Junior e José Roberto de Ponte em noite de autógrafos na Livraria Saraiva


Finalizando sua breve visita na "Capital do Mormaço", e já deixando saudades, o jovem repórter e autor do livro "lugar de repórter AINDA é na rua", Mauro Junior nos brindou com sua presença, agora acompanhado pelo parceiro na obra, José Roberto de Ponte, ontem em noite de autógrafos na Livraria Saraiva.

Palestras dadas, agenda de compromissos cumprida, divulgação realizada com sucesso, chega a hora das despedidas, e nada melhor que comemorar com muita tietagem entre amigos e novos colegas, que tão empolgados quanto os autores, celebraram o final do lançamento de mais um título de qualidade, que vai somar à galeria de ‘livros pesquisa”, e que servem de inspiração para nós estudantes e para quem quiser adentrar nesse fascinante universo da Comunicação, seja ela oral, visual ou escrita.

Bravo!

Mais importante é ter a sinergia e ver fluir a troca de experiência e de conhecimento adquirido ao longo do tempo, com toda a certeza Mauro Junior cumpriu sua missão e o trimônio "Pesquisa, Ensino e Extensão" que aprendemos na sala de aula das Universidades, foi compartilhado.

Para mim, em especial, foi muito gratificante conhecer dois jovens talentos da Comunicação de Massa do Brasil e que me deram a oportunidade de estar com grandes mestres, professores, profissionais da área, colegas de trabalho e principalmente alguns dos meus melhores Amigos. Muito obrigada pela dedicatória carinhosa, e espero rever vocês em breve. Fiquem com Deus.

Thiago Guedes, José Roberto, Tanair Maria, Dudu Monteiro de Paula, Mauro Junior,
 Juliana Souza e Thiago Herculano
Thiago Guedes, José Roberto, Dudu, Mauro Junior e Thiago Herculano
 (mais um clube do bolinha, xd)


Tanair Maria e Eduardo Monteiro de Paula (fofinhos)

0 comentários: