quarta-feira, março 23, 2011

Elizabeth Taylor, as últimas homenagens para uma grande estrela

Famosidades, Atualizado: 23/3/2011 13:00
Famosos se despedem de Elizabeth Taylor
 via Twitter
                                                                 Arquivo Famosidades


Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A notícia da morte de Elizabeth Taylor nesta quarta-feira (23) pegou o mundo de surpresa. Fãs da estrela hollywoodiana pareciam não acreditar na confirmação dada pelo porta-voz da artista. A partir do momento que a notícia tomou lugar nas manchetes na internet, celebridades usaram o Twitter para divulgar sua tristeza.

Elton John, por exemplo, escreveu: “Acabamos de perder um gigante de Hollywood e, mais importante, perdemos um incrível ser humano". O cantor Ricky Martin fez parte da corrente de orações por Liz Taylor e postou: “Elizabeth Taylor, descanse em paz".

Julia Almeida, filha de Manoel Carlos, retwittou um alerta do “The New York Times” e completou a mensagem com a palavra “luto”. Didi Wagner foi outra que se lembrou da atriz: “R.I.P. Liz Taylor”. Yasmin Brunet filosofou: “R.I.P. Elizabeth Taylor... Que triste acordar com isso. Mas não é o final para ela, só um começo novo”.

Já cantora Kylie Minogue fez questão de publicar palavras da própria atriz: "Doe. Lembre-se sempre de doar. É isso que vai fazer você crescer". Vale lembrar que a própria Liz Taylor era uma arroba no microblog. Seu último post no Twitter foi em 9 de fevereiro, quando divulgou uma entrevista que deu para a revista "Bazaar".

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/

0 comentários: