quarta-feira, março 23, 2011

Nada acontece por acaso, na minha vida...

Imagem de Divulgação

Google Doodle celebra 137º aniversário de Harry Houdini
  • Harry Houdini, nome artístico de Ehrich Weiss, (Budapeste, 24 de Março de 1874 — Detroit, 31 de Outubro de 1926) foi um dos mais famosos escapistas e ilusionistas da História.
    pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Houdini

Acabo de tomar “mais” uma decisão do estilo ruptura de relação, e ao chegar em casa para afogar minhas mágoas na web, me deparo com a imagem acima... Pura simbologia de ruptura, quebra de paradigmas, quebra de relacionamentos e acima de tudo marcação de território e de liderança nata. Lembrando que a liderança é sempre solitária.

E, outra coincidência temporal e digamos transversal, é a de que estou assistindo por partes o célebre filme Citizen Kane (traduzido como Cidadão Kane, O Mundo à Seus Pés) tenho que mencionar a altivez e postura determinante do inigualável Orson Welles, roteirista e protagonista desse filme, que interpreta o gigantesco, magnífico e jornalista Charles Foster Kane, um homem que possuiu tudo o que quis, e depois perdeu tudo, mas nunca permitiu ser dominado ou subjugado, apenas queria ser amado, mesmo como o maior magnata de todos os tempos.


Enfim, nada acontece por acaso, na minha vida... Como o Bambu, que adora bailar com o vento e vibrar com a ventania, por isso enverga mais não quebra.

Agora estou mais leve e continuo feliz!

1 comentários:

Diego Hatake disse...

Só sei que depois de ontem eu agradeci a Deus. Percebi que tive uma boa mãe, graças!